RPG POKEMON POWER
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Usina Elétrica - Pokémons Elétricos

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
juninhojjj
Admin
juninhojjj


Masculino Número de Mensagens : 79
Idade : 27
Localização : Patos-PB
Data de inscrição : 05/02/2009

Trainer Card
Experiência:
Usina Elétrica - Pokémons Elétricos Left_bar_bleue0/0Usina Elétrica - Pokémons Elétricos Empty_bar_bleue  (0/0)
Dinheiro: Infinito
Itens e Pokemons:

Usina Elétrica - Pokémons Elétricos Empty
MensagemAssunto: Usina Elétrica - Pokémons Elétricos   Usina Elétrica - Pokémons Elétricos Icon_minitimeSex Fev 06, 2009 1:50 pm

Aqui você pode capturar Pokémons Elétricos
Usina Elétrica - Pokémons Elétricos 100Usina Elétrica - Pokémons Elétricos 179Usina Elétrica - Pokémons Elétricos 403
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgpokemonpower.forumeiros.com
Juninho

Juninho


Masculino Número de Mensagens : 112
Idade : 32
Data de inscrição : 13/02/2009

Trainer Card
Experiência:
Usina Elétrica - Pokémons Elétricos Left_bar_bleue624/1000Usina Elétrica - Pokémons Elétricos Empty_bar_bleue  (624/1000)
Dinheiro: 100
Itens e Pokemons:

Usina Elétrica - Pokémons Elétricos Empty
MensagemAssunto: Re: Usina Elétrica - Pokémons Elétricos   Usina Elétrica - Pokémons Elétricos Icon_minitimeSex Fev 13, 2009 11:40 pm

Estamos Passando Por Uma Usina Eletrica Muito Estranha Estamos Todos Com Um Puco De Medo ,
Mais Nao podemos voutar teemos que continuar a nossa misã de achar um pichu ,vamos ,
chamen todos ,vamos critem pichu, pichu, pichu, pichu, pichu, pichu, pichu aparesa pichu ..
esta fikando escuro aki charmander fasa uma luiz aki isso meu garoto isso mesmo ,
vamos ttemos que achar um pichu ainda hj ,caranba ja se passo 2 horas e nada de pichu ,
vamos decansa aki mesmo saia Wurmple fika aki fora nos ajudando e assim fika mais seguro ..
( e assim foi eu montei uma baraca e asendi uma fogueira para aqueser a mim e a os pokemons ),
No Meio da noite eu acordei com um barulio estranho que paresia vim de dentro da usina ,
mais dessidir nao entrar ,e voutei a dormi entrei na capana e vi uma cisa se mecher debaixo do cochão .
quando eu tirei o cochão era so o Sneasel ,( Ufá que bom que era so vc Sneasel ) que sorte ..
Imagina se e um pokemon eletrico e nos atacase ,mais poren que asar pq poderi ser o pichu ..
Ja de manha nos estavamos indo enbora quando um bando de pichu passa na nossa frete ..
e agente core atraz dos pichus ate que um dos pichus para e mi ataca com choque do trovão ..
E nos ASERTA e EU USO oS 3 pOKEMONS pARA derotar o pequeno pichu os 3 juntos ..arranhão, junto com tiro de estilete, com raio de gelo derito no pichu ... E Isso Aiiiii Pessoal Conseguimos Capiturar o Pichu ..

Valeooooooooooooooooooooooooooooooooooo ...
Ir para o topo Ir para baixo
 
Usina Elétrica - Pokémons Elétricos
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Cidade - Pokémons Normais
» Dojo - Pokémons Lutadores
» Lago - Pokemons Aquáticos
» Pântano - Pokémons Veneno
» Montanhas - Pokémons Voadores

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
RPG POKEMON POWER :: Área de Captura :: Área de Captura-
Ir para: