RPG POKEMON POWER
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Cidade - Pokémons Normais

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
juninhojjj
Admin
juninhojjj


Masculino Número de Mensagens : 79
Idade : 27
Localização : Patos-PB
Data de inscrição : 05/02/2009

Trainer Card
Experiência:
Cidade - Pokémons Normais Left_bar_bleue0/0Cidade - Pokémons Normais Empty_bar_bleue  (0/0)
Dinheiro: Infinito
Itens e Pokemons:

Cidade - Pokémons Normais Empty
MensagemAssunto: Cidade - Pokémons Normais   Cidade - Pokémons Normais Icon_minitimeSex Fev 06, 2009 1:57 pm

Aqui você pode capturar Pokémons Normais
Cidade - Pokémons Normais 399Cidade - Pokémons Normais 427Cidade - Pokémons Normais 133
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgpokemonpower.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Cidade - Pokémons Normais Empty
MensagemAssunto: Re: Cidade - Pokémons Normais   Cidade - Pokémons Normais Icon_minitimeSáb Fev 14, 2009 2:58 pm

Saindo de minha cidade buscando chegar na floresta mais proxima aonde existe uma lenda de um pokémon muito forte que eu desejo conhecer melhor.
Vamos indo eu e Chikorita quando derenpente aparece um Eevee ele estava muito nevoso acredito que fosse porque ele parecia ter arrecem deixado a compania de sua mãe e ele resolveu lutar contra o meu Chikorita.
Você quer lutar Chikorita bastou eu falar isso que Chikorita aceitou o seu primeiro desafio.
E Eevee saiu logo usando um golpe Calda Chicote, Chicorita Investita e de um salto para trás e morda o rabo do Eeve.
Pois bem Eevee estava se cansando dos ataques seguidos e utilizou novamente o ataque Cauda Chicote, Chikorita novamente utilize a investida pule para cima e utilize na maxima potencia o Ruido, vamos ver ser o Eevee vai resistir muito tempo use mais uma vez Chikorita o Investida só que agora pule para trás e utilize o Rugido mais uma vez só que com mais intencidade. Eevee cai mas se ergue novamente e ataca mas já não tem muita força em seu corpo.
Chikorita agora vamos mandar uma para finalizar de vez essa disputa contra o Eevee utilize-se novamente do Rugido mas ponha agora todo sua energuia nesse ataque vai Chikorita.
Chikorita ataca com tal intencidade que Eevee cai no chão e fica fora de combate. Vai pokebola!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Cidade - Pokémons Normais Empty
MensagemAssunto: Re: Cidade - Pokémons Normais   Cidade - Pokémons Normais Icon_minitimeSex Fev 20, 2009 7:29 pm

Bem estava eu saindo do centro pokemn quando vi de cara na cidade com um eevee
Não pensei duas vezes
-Cacnea escolho você! Cacnea ataque com tempestade de areia
Mas o eevee usou o cavar e bolas das trevas
Mnadei mimnha cacnea dar linça de espinhas com giro e acertou certinho no eevee
-Cacnea ataque com braço agulha
O eevee ja tava cansado então usou a incestida Justo o que eu precisava usei oa tempestade de areia
Pokebola vai!! muito bem cacnea saiu-se muito bem na sua primeira batalha volte
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Cidade - Pokémons Normais Empty
MensagemAssunto: Re: Cidade - Pokémons Normais   Cidade - Pokémons Normais Icon_minitimeSáb Fev 21, 2009 3:45 pm

Bem estava eu com o meu squirtle pasando pela cidade deciedi pegalo
-Squirtle usa o canhão de água
eevee era muito rápido e contra-ataca com o qubra-cranio
-Squirlte defesa fechada, depois giro rápido com ragada de bolhas
Eevee ja tava ficando cansado dos ataques seguidos e deu uma poderosa bolas das trevas
-Squirtle cabeça dura
foi nesse momento que o eevee caiu no chão não perdi tempo
Pokebola vai!! Iss omuito bem squirtle merece descançar
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Cidade - Pokémons Normais Empty
MensagemAssunto: Re: Cidade - Pokémons Normais   Cidade - Pokémons Normais Icon_minitimeQui Mar 12, 2009 9:51 pm

vo capturar
Ir para o topo Ir para baixo
wally




Masculino Número de Mensagens : 3
Idade : 28
Data de inscrição : 08/08/2010

Cidade - Pokémons Normais Empty
MensagemAssunto: Re: Cidade - Pokémons Normais   Cidade - Pokémons Normais Icon_minitimeDom Ago 08, 2010 2:57 pm

lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Cidade - Pokémons Normais Empty
MensagemAssunto: Re: Cidade - Pokémons Normais   Cidade - Pokémons Normais Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Cidade - Pokémons Normais
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Montanhas - Pokémons Voadores
» Dojo - Pokémons Lutadores
» Vulcão - Pokémons Fogo
» Lago - Pokemons Aquáticos
» Pântano - Pokémons Veneno

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
RPG POKEMON POWER :: Área de Captura :: Área de Captura-
Ir para: