InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

Vulcão - Pokémons Fogo

Ir em baixo 
AutorMensagem
juninhojjj
Admin

Masculino Número de Mensagens : 79

Trainer Card
Experiência:
0/0  (0/0)
Dinheiro: Infinito
Itens e Pokemons:

MensagemAssunto: Vulcão - Pokémons Fogo   Sex Fev 06, 2009 2:11 pm

Aqui você pode capturar Pokémons Fogo
Ver perfil do usuário http://rpgpokemonpower.forumeiros.com
Horus4

Masculino Número de Mensagens : 37

Trainer Card
Experiência:
136/1000  (136/1000)
Dinheiro: 150
Itens e Pokemons:

MensagemAssunto: Re: Vulcão - Pokémons Fogo   Seg Fev 09, 2009 1:51 pm

Estava passando pelo vulcão quando vi um growlithe em minha frente, ñ pensei duas vezes vou captura-lo:
- aipom vaii, aipom esta vendo aquele growlithe nós vamos capturta-lo.
- aipom golpe de calda depois arranhão vaii
O golpe de calda ñ acerta growlithe q desvia ao ver aipom mas aipom consegue usar o arranhão em growlithe.
- muito bem aipom agora atake o growliteh com mais um golpe de calda, e ve se acerta!
O golpe de calda acerta growlithe q estava distraido, growlithe já furioso ataka aipom com um lança chamas.
- aipom pule depois golpe de calda mais uma vez.
Aipom consegue pular e desviar do lança chamas do growlithe e acerta em cheio o golpe de calda em growliteh q já esta um pouco fraco.
- muito bem aipom agora acerte uma sequencia de 4 arranhões no growlithe.
Aipom consegue acertar 2 arranhões em growlithe mas quando foi usar o 3 growlithe revidou um a roda de fogo.
- aipom de pé agora ñ desista use mais um golpe de calda e quando estiver em cima do growlithe acerte mais uma sequencia de 4 arranhões nele.
O golpe de calda acerta growlithe q fica um pouco confuso permitindo q aipom acerte os 4 arranhões em growlithe deixando-o muito fraco q quase sem energia pr lutar, growlithe coloca suas ultimas espernças em um poderoso tornado de fogo.
- aipom pule depois golpe de calda pr acabar de uma vez por todas com essa luta.
O tornado de fogo acerta a perda do aipom mas ele ainda consegue usar o golpe de calda e deixa growlithe enconciente.
- pokebola vaii!!!
- blz capturei um growlithe!! vlw aipom!!
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Vulcão - Pokémons Fogo   Sab Fev 14, 2009 5:08 pm

estavamos andando numa ilha e encontramos num vulcão um novo pokémon um Vulpix ele viu que meu Goldeen ejá se sabem pokémon de água e fogo sempre tem uma richa o campo todo estava propenso para o Vulpix mas meu Goldeen decideu lutar com todo sua força que não é pouca.
Goldeen utilize o Chifrada mas para lutar ficar mais forte meu Eevee também entrou na luta já que ele é bem esportivo Eevee utilize o seu ataque cauda chicote e Vulpix utilizou o lança chamas no Goldeen que usou o Jato de água e o Investida e Eevee usou o ataque Bola das Trevas e investida mas o Vulpix ainda estava em vantagem quando o Chikorita entrou na luta para ajuda-los a vencer Chikorita utilize o Folha Navalha, Goldeen use o Jato de Agua e Eevee a Cauda chicote.
Vulpix levou um grande susto e começou a se cançar e lançou o seu ataque lança chamas na maxima potência mas Eevee, Goldeen e Cikorita pulam e seu ataque não surte efeito dai então vão e atequem o Vulpix ao mesmo tempo com o Investida.
O triplo Investida deixo Vulpix no chão e dando uns três minutos ela tentou se alevantar mas fou mal sucedida pois acabou ficando fora de combate.
Vai Pokebola
Juninho

Masculino Número de Mensagens : 112

Trainer Card
Experiência:
624/1000  (624/1000)
Dinheiro: 100
Itens e Pokemons:

MensagemAssunto: Re: Vulcão - Pokémons Fogo   Sab Fev 14, 2009 6:13 pm

Agoga Eu Kero Capitura Um Houndour ... Charmander vc vai ser ecencial nessa capitura ... vamos ..
Sai Cascoon Pra ajudar a acha e capitura um Houndour vamos .. Mais rapido Houndour .Houn,Houn ..
Vamos Esta De Manhã Ainda Vamos Descansa aki Um Pouco Voute Pra Poke Houndour ...
vc tanben Charmander .. ( estou aki penssando como eu vo captura um Houndour, ele deve ser muito forte mais eu nao vo desistir, e agora memo vo preucura mais vo decha os pokemons nas pokebolas )
( Agora esta comesando a chuve sai Cascoon sai vc tanben charmander se vc kiser descansa mais um pouco pode charmander ) agora a chuva esta muito forte, e agente estava em perico .. e presisavamos preucurar um lugar para agente se proteger da chuva ... vamos entrar nessa caverna aki .. Pra espera a chuva passar ..
Vamos quando entramos na caverna , comesamos a senti muito calor .. E eu comesei a fika preucupado ..
quando eu olhei mais profundidades da caverna, eu achei um Houndour, e ele me ataco com muita raiva ..
e eu falei vai charmander arranhão dereto no Houndour .......... Issoo (acertou ) ..
Agora cascoon evestida com velosidade total, e depos endureser vai ......... Isso ( Acertou em cheio )
Isso Capturei um Houndour isso ...... agora e so fika aki ate a chuva acabar ..
a juva acabol agora vamos en bora ...

Fuiiiiiiiiii agora eu vo continuar a minha viagen ......

Valeooooooooooooooooooooooooo ...
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Vulcão - Pokémons Fogo   

Vulcão - Pokémons Fogo
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Moimenta da Beira – Detido por furto de arma de fogo
» Cartão europeu de arma de fogo
» Formulario Declaração de Emprestimo de Arma de Fogo
» No interior do meu cofre.....