RPG POKEMON POWER
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Templo - Pokémons Psíquicos e Dragão

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
juninhojjj
Admin
juninhojjj


Masculino Número de Mensagens : 79
Idade : 27
Localização : Patos-PB
Data de inscrição : 05/02/2009

Trainer Card
Experiência:
Templo - Pokémons Psíquicos e Dragão Left_bar_bleue0/0Templo - Pokémons Psíquicos e Dragão Empty_bar_bleue  (0/0)
Dinheiro: Infinito
Itens e Pokemons:

Templo - Pokémons Psíquicos e Dragão Empty
MensagemAssunto: Templo - Pokémons Psíquicos e Dragão   Templo - Pokémons Psíquicos e Dragão Icon_minitimeSex Fev 06, 2009 1:54 pm

Aqui você pode capturar Pokémons Psíquicos e Dragão
Templo - Pokémons Psíquicos e Dragão 325Templo - Pokémons Psíquicos e Dragão 443Templo - Pokémons Psíquicos e Dragão 280
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgpokemonpower.forumeiros.com
Juninho

Juninho


Masculino Número de Mensagens : 112
Idade : 32
Data de inscrição : 13/02/2009

Trainer Card
Experiência:
Templo - Pokémons Psíquicos e Dragão Left_bar_bleue624/1000Templo - Pokémons Psíquicos e Dragão Empty_bar_bleue  (624/1000)
Dinheiro: 100
Itens e Pokemons:

Templo - Pokémons Psíquicos e Dragão Empty
MensagemAssunto: Re: Templo - Pokémons Psíquicos e Dragão   Templo - Pokémons Psíquicos e Dragão Icon_minitimeSáb Fev 14, 2009 5:48 pm

Estavamos Eu CharMeu Wurmple que evoluiu para Cascoon e o Sneasel em mais uma aventura ...
Vamos Pesooal Estamos Perto Da Casa Do Meu Amigooo Vamos Mais Rapidoo ..
Desa vez estamos pertos dos pokemons Psíquicos mais eu acho que vai ser tranquilo ..
( No Meio da noite agente asendeu uma fogueira para eu e meus pokemons se aquesermos )
Ja acordamos, e estamos tomando café da manhã, e eu estou me sentindo muito bem,
acho que hojé o dia sera otimo, vamos faze um teste Cascoon ..
Vai Cascoon Ataque comenvestida e depos endurese direto na rocha ..... Erou ( ele caiu antesde chega na pedra ), Vai tenta de novo agora com mais velocidade ....... Acertou ( Isso Perfeito ) Agora ...
Vai charmander Ataque com arranhão, e vc Cascoon endurese ................... ( E o Arranhão nem encostou no Cascoon ), Acabol e isso aii Cascoon, charmander ele e mesmo forte ne, char char ...
( mais vc charmander e meu melhor pokemon ), agora vamos treina com outros pokemons ...
vamos rapidoo .. ( estamos agora no meio de um tenplo, e muito estranho, mais vamos ...
No Meio do caminho achamos um ralts ( isso eu vo capturar esse pokemon vai charmander ...
ataque com arranhãon ............ acertou ( Issoo )
Charmander agora rugido ............. Issoo ( Perfeito )
Agora E So Eu Captura ...
Isoooooooo Capturei um ralts isso .....

Valeoooooooooooooo ....
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Templo - Pokémons Psíquicos e Dragão Empty
MensagemAssunto: Re: Templo - Pokémons Psíquicos e Dragão   Templo - Pokémons Psíquicos e Dragão Icon_minitimeDom Fev 15, 2009 12:21 pm

Estavamos passando a noite em um templo muito grande e antigo, era um templo de pokemons dragões.
Amanheceu e fizemos uma visita por todo o templo onde ficamos conhecendo tudo o que havia por lá e quando vimos apareceu um Dratini queendo muito batalhar comigo e com os meus pokemons com intenção de ver se ele finalvente encontrara o treinador que tanto esperava.
Eevee vai ataque o Dratine com o cauda chicote, Dratine utilizou o Olhar Evolvente, e Eevee ficou desorientado mas Dratine ficou um pouco abalato com o golpe sofrido.
Saia Eevee, Vulpix vai e utilize o Mordida e combine com o Brasa, Dratine utilizou novamente o o Olhar Envolvente Vulpix pule e use o Ivestida e termine com o Mordida, bom agora Dratini estava muito desgastado e eu resolvi terminar a luta Vulpix volte foi um otimo trabalho agora é sua vez Goldeen utilize o Chifrada no Dratini e Dratine usa novamente o Olhar Evolvente Goldeen use o Investida e volte para trás utilizando seu Jato de Água com a força maxima.
E Dratini sofre muito com esse ultimo ataque de Goldeen que utiliza novamente o Jato de Água com força total com a intenção unica de vencer esse maravilhoso oponente que foi o Dratine de qual todos os meus companheiros pokemons gostaram muito de batalhar pois ele se tratava de um oponente de ouro.
Dratini totalmente casado de tantos ataques que levou cai no chão fora de combate então agora é a hora.
Vai pokebola.
Ir para o topo Ir para baixo
Horus4

Horus4


Masculino Número de Mensagens : 37
Idade : 29
Localização : RS
Data de inscrição : 06/02/2009

Trainer Card
Experiência:
Templo - Pokémons Psíquicos e Dragão Left_bar_bleue136/1000Templo - Pokémons Psíquicos e Dragão Empty_bar_bleue  (136/1000)
Dinheiro: 150
Itens e Pokemons:

Templo - Pokémons Psíquicos e Dragão Empty
MensagemAssunto: Re: Templo - Pokémons Psíquicos e Dragão   Templo - Pokémons Psíquicos e Dragão Icon_minitimeDom Fev 15, 2009 10:56 pm

passando pelo templo resolvi parar e capturar um pokemon psiquico quando vi um abra a mais ou menos 3 metros longe de min ñ pensei duas vezes vou captura-lo.
- arcanine vaiii
- arcanine vamos capturar aquele abra
- use trovão depois bola de fogo vaii!!
Abra percebe e usa a parada temporal e ra´pidamente se esquiva dos atakes de arcanine.
- arcanine ñ deixe ele brincar com vc, use lança chamas depois pule e use bola de fogo repentinamente por 3 vezes vaii!
Abra continua consegue desviar do lança chamas e quando arcanine pulou abra acertou um poderoso raio psiquico deixando arcanine ferrido no chão
- VAMOS ARCA NINE LEVATE-SE AGORAA, muito bem agora vc tem q distrair o abra pr poder acerta-lo em cheio, use braza depois do braza corra logo atraz do atake braza e chegue bem perto do abra em seguida lanse um poderoso trovão
O atake braza foi eliminado pois abra usou a proteção mas quando a proteção caiu arcanine estava bem na frente de abra q o pegou de surpreza com um poderoso trovão, q deixa abra muito fraco.
- muito bem arcanine agora vc tem q ser mais rápido use a bola de fogo depois pule o mais rápido q puder e use lança chamas.
Ao ver q arcanine pulou abra acertou um raio psiquico nele mas se esqueceu da bola de fogo q o acertou em cheio deixando abra muito fraco quase indo a nocaute.
- agora use vários atakes seguidos vai, lança chamas depois bola de fogo em seguida braza depois pr finalizar trovão com toda potencia.
Abra conseguiu se livrar do lança chamas mas como já estava fraco ñ conseguiu se livrar da bola de fogo da braza e do trovão assim deixando abra enconciente no chão.
- masterball vaiii!!
- blz capturei um abra!! vlw arcanine vc foi d+! mas agora merece descansar!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Templo - Pokémons Psíquicos e Dragão Empty
MensagemAssunto: Re: Templo - Pokémons Psíquicos e Dragão   Templo - Pokémons Psíquicos e Dragão Icon_minitimeSex Fev 20, 2009 6:03 pm

Eu estava passando com o meu squirtle treinado uns ataques e quando vi um ralts, não pensei duas vezes :
- Squirtle canhão da agua
mas como aqule ralts era muito podereso se esquivo facilmente com o escudo
- Squirtle vai giro rapido e bolhas
e ela se defendeu com o psiquico
-Squirtle canhão da água
aquele rallts ja tava cansado disso e foi me atacar com o investida
Justo o que eu precisa e
-Squirtle contra-ataque com defesa fechada
Nesse momento o ralts caiu então eu:
-poke-bola vai
Isso consegui um ralts
Squirtle vc fez um ótimo trabalho descasnse
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Templo - Pokémons Psíquicos e Dragão Empty
MensagemAssunto: Re: Templo - Pokémons Psíquicos e Dragão   Templo - Pokémons Psíquicos e Dragão Icon_minitimeDom Fev 22, 2009 8:50 am

Bem tinha acbada de cpturar uma cacnea então estavamos treinando o com o eeveee a canea
Quando de repente apareceu um ralts nao pensei duas vezes e decidi pega-lo
-Eevee usa a bols das trecvas e cacnea usa a tempestade de areia.Ralts se defende com o escudo
-Cacnea usa a linça de espinhos e vcoê eevee quebra-cranio. e rats revida com o psiquico
-Eevee bolas das trevas e canea use a bolas das trevas. E nesse momento o ralts cai no chão
-É a minha chance. Cacnea braco agulha e você eevee finalixe com o quebra-crânio
Poké-bola vai! eevee cacnea voltem vocês foram muito bem
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Templo - Pokémons Psíquicos e Dragão Empty
MensagemAssunto: Re: Templo - Pokémons Psíquicos e Dragão   Templo - Pokémons Psíquicos e Dragão Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Templo - Pokémons Psíquicos e Dragão
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Caverna - Pokemóns Rocha
» Vulcão - Pokémons Fogo
» Cidade - Pokémons Normais
» Dojo - Pokémons Lutadores
» Deserto - Pokémons Terra

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
RPG POKEMON POWER :: Área de Captura :: Área de Captura-
Ir para: