RPG POKEMON POWER
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Regras de Batalha

Ir para baixo 
AutorMensagem
juninhojjj
Admin
juninhojjj


Masculino Número de Mensagens : 79
Idade : 27
Localização : Patos-PB
Data de inscrição : 05/02/2009

Trainer Card
Experiência:
Regras de Batalha Left_bar_bleue0/0Regras de Batalha Empty_bar_bleue  (0/0)
Dinheiro: Infinito
Itens e Pokemons:

Regras de Batalha Empty
MensagemAssunto: Regras de Batalha   Regras de Batalha Icon_minitimeSex Fev 06, 2009 8:08 pm

Caso um jogador batalhe fora desse fórum, não ganhará Experiência. As batalhas devem ser realizadas
da seguinte forma:
• Os jogadores só poderão batalhar se eu estiver online ou se algum outro membro do fórum decidir narrar a batalha mas depois terão que me avisar dem forma de menagem privada então eu darei a experiência de cada pokemón (não se preocupem com isso, pois quase sempre estou). Então os dois jogadores devem me enviar uma mensagem privada me dizendo contra quem lutarão, e os Pokémon que vão usar Para evitar trapaças, apenas eu poderei narrar as lutas.
• Após a criação do tópico, os dois jogadores devem me enviar uma mensagem privada informando qual pokémon irá utilizar primeiro (isso ocorrerá para evitar vantagem de tipo, por exemplo: o jogador A escolhe um pokémon de fogo, então com certeza o jogador B escolherá um pokémon do
tipo água, então o jogador B ficaria em vantagem).
• Depois disso tudo eu (o narrador) serei o primeiro a enviar uma mensagem revelando os pokémons escolhidos
• Existe uma seqüência: Primeiro eu envio uma mensagem, depois o jogador A, depois o jogador B, depois eu novamente, depois o jogador B, depois o jogador A, depois eu, depois o jogador A, e assim sucessivamente
• É proibido que o jogador envie 2 mensagens seguidas
• No fim da luta eu vou enviar uma mensagem para cada um informando a quantidade de experiência que ganharam.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgpokemonpower.forumeiros.com
 
Regras de Batalha
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Horus4 vs Juninho - Batalha em Dupla
» Regras do Forum
» Regras de Captura
» Regras da Liga

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
RPG POKEMON POWER :: Batalhas :: Regra de Batalhas-
Ir para: