RPG POKEMON POWER
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Troca de Pokémons

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
juninhojjj
Admin
juninhojjj


Masculino Número de Mensagens : 79
Idade : 27
Localização : Patos-PB
Data de inscrição : 05/02/2009

Trainer Card
Experiência:
Troca de Pokémons Left_bar_bleue0/0Troca de Pokémons Empty_bar_bleue  (0/0)
Dinheiro: Infinito
Itens e Pokemons:

Troca de Pokémons Empty
MensagemAssunto: Troca de Pokémons   Troca de Pokémons Icon_minitimeSáb Fev 14, 2009 5:02 pm

Aqui é onde você pode trocar seus pokémons com outros treinadores, para trocar seus pokémons, primeiro mande um anúncio da seguinte forma:

Nome: (Nome de seu personagem).
Idade: (Idade de seu personagem).
Pokémons que Ofereço: (Envie no máximo 5 pokémons seus que você gostaria de trocar).
Pokémons que Gostaria de Receber: (Envie no máximo 10 pokémons que você gostaria de receber).

Caso você gostou do anúcio de outra pessoa, a envie uma Mensagem Privada informando que aceita o pedido, daí esta pessoa terá que te responder confirmando, então os dois deve me enviar uma Mensagem Privada confirmando pra que eu troque seus pokémons. Após ter seu pokémon trocado eu vou excluir o anúncio. Caso o pokémon trocado não seja do anúncio não tem problema, e também não tem problema se um dos pokémons trocados ja estejam evoluidos.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgpokemonpower.forumeiros.com
Horus4

Horus4


Masculino Número de Mensagens : 37
Idade : 29
Localização : RS
Data de inscrição : 06/02/2009

Trainer Card
Experiência:
Troca de Pokémons Left_bar_bleue136/1000Troca de Pokémons Empty_bar_bleue  (136/1000)
Dinheiro: 150
Itens e Pokemons:

Troca de Pokémons Empty
MensagemAssunto: Re: Troca de Pokémons   Troca de Pokémons Icon_minitimeSáb Fev 14, 2009 5:21 pm

Nome: Horus4
Idade: 14
Pokemon q ofereço: aipom, mudkip.
Pokemon q quero receber: cubone, mankey, pikachu! qualquer um desses serve!!
Ir para o topo Ir para baixo
 
Troca de Pokémons
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» POKÉMONS EXTRAS
» Deserto - Pokémons Terra
» Caverna - Pokemóns Rocha
» Vulcão - Pokémons Fogo
» Lago - Pokemons Aquáticos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
RPG POKEMON POWER :: Cidade de Pallet :: Troca de Pokémons-
Ir para: