RPG POKEMON POWER
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Mansão Assombrada - Pokémons Fantasma e Noturno

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
juninhojjj
Admin
juninhojjj


Masculino Número de Mensagens : 79
Idade : 27
Localização : Patos-PB
Data de inscrição : 05/02/2009

Trainer Card
Experiência:
Mansão Assombrada - Pokémons Fantasma e Noturno Left_bar_bleue0/0Mansão Assombrada - Pokémons Fantasma e Noturno Empty_bar_bleue  (0/0)
Dinheiro: Infinito
Itens e Pokemons:

Mansão Assombrada - Pokémons Fantasma e Noturno Empty
MensagemAssunto: Mansão Assombrada - Pokémons Fantasma e Noturno   Mansão Assombrada - Pokémons Fantasma e Noturno Icon_minitimeSex Fev 06, 2009 1:35 pm

Aqui você pode capturar Pokémons Fantasma e Noturno
Mansão Assombrada - Pokémons Fantasma e Noturno 302Mansão Assombrada - Pokémons Fantasma e Noturno 261Mansão Assombrada - Pokémons Fantasma e Noturno 200
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgpokemonpower.forumeiros.com
Juninho

Juninho


Masculino Número de Mensagens : 112
Idade : 32
Data de inscrição : 13/02/2009

Trainer Card
Experiência:
Mansão Assombrada - Pokémons Fantasma e Noturno Left_bar_bleue624/1000Mansão Assombrada - Pokémons Fantasma e Noturno Empty_bar_bleue  (624/1000)
Dinheiro: 100
Itens e Pokemons:

Mansão Assombrada - Pokémons Fantasma e Noturno Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão Assombrada - Pokémons Fantasma e Noturno   Mansão Assombrada - Pokémons Fantasma e Noturno Icon_minitimeSex Fev 13, 2009 11:17 pm

Estamos indo pra minha prosima batalha no ginasio,eu tenho que ganhar minha dessa vez ,vc vai ver charmander, Vamos Rapido Ainda Estamos LOGE cora charmander vamos rapido ja esta de tarde .
estavamos andondo na floresta quando eu persibi que estavamos endando em sirculos ,
charmander sera que estamos mesmo perdidos ..? ( E ele respondel , char ,char )
Eu NAO TINHA ENTENDIDO muita coisa mais e confio em meus pokemons eles são tudo pra mim .
vamos treina um pouco pra nao esquese os ataqus vamos agora en dupla ..
chrmander teste o novo poder ataque com Âmbar direto no Wurmple ,Wurmple evasiva ..
Wurmple ataco com teia venenosaagora dirito no charmander ..Derepenste passa muito rapido Um Pokemon Um Sneasel e a teia venenosa bate nele ,ele se enrita e ataca com Raio De Gelo ....Wurmple EVASIVA ..
Charmande Ataque com Arranhão , e vc Wurmple Teia Venenosa direto no chão ....... Sneasel fika preso na teia e o arranhão pega serteiro na Cabesa do Sneasel ..... mais ele leventa e ataca denovu com raio de gelo .... Evasiva Charmande ,Wurmple pule e use o tiro de estilete ....

Issoo ... Valeoo Wurmple e charmander ....
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Mansão Assombrada - Pokémons Fantasma e Noturno Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão Assombrada - Pokémons Fantasma e Noturno   Mansão Assombrada - Pokémons Fantasma e Noturno Icon_minitimeQui Mar 12, 2009 10:04 pm

vou capturar mis.dreavus
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Mansão Assombrada - Pokémons Fantasma e Noturno Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão Assombrada - Pokémons Fantasma e Noturno   Mansão Assombrada - Pokémons Fantasma e Noturno Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Mansão Assombrada - Pokémons Fantasma e Noturno
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Montanhas - Pokémons Voadores
» Cidade - Pokémons Normais
» Vulcão - Pokémons Fogo
» Lago - Pokemons Aquáticos
» Pântano - Pokémons Veneno

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
RPG POKEMON POWER :: Área de Captura :: Área de Captura-
Ir para: