RPG POKEMON POWER
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Montanhas - Pokémons Voadores

Ir para baixo 
AutorMensagem
juninhojjj
Admin
juninhojjj


Masculino Número de Mensagens : 79
Idade : 27
Localização : Patos-PB
Data de inscrição : 05/02/2009

Trainer Card
Experiência:
Montanhas - Pokémons Voadores Left_bar_bleue0/0Montanhas - Pokémons Voadores Empty_bar_bleue  (0/0)
Dinheiro: Infinito
Itens e Pokemons:

Montanhas - Pokémons Voadores Empty
MensagemAssunto: Montanhas - Pokémons Voadores   Montanhas - Pokémons Voadores Icon_minitimeSex Fev 06, 2009 1:43 pm

Aqui você pode capturar Pokémons Voadores
Montanhas - Pokémons Voadores 276Montanhas - Pokémons Voadores 333Montanhas - Pokémons Voadores 198
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgpokemonpower.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Montanhas - Pokémons Voadores Empty
MensagemAssunto: Re: Montanhas - Pokémons Voadores   Montanhas - Pokémons Voadores Icon_minitimeDom Fev 22, 2009 7:38 am

Bem estavamos eu, o meu squirtle e a mimnha cacnea. Aquela montanha ventava muito, mas não podiamos abandonar a nossa misão de encontrar um taillow, quando chegamos ao topo, finalmente achamos um então:
-Squirtle, canhão da água, cacnea usa a linça de espinhos. o tailow é muito rápido e consegue se esquivar facilmente
-Cacnea usa tempestade de areia
tailow contra-ataque com a rajada de vento. justo o que eu precisava!
-Squirtle usa giro rápido e rajada de bolhas e vc cacnea usa braço agulha. Nesse momento tailow cai
Poke-bola vai!
Ir para o topo Ir para baixo
 
Montanhas - Pokémons Voadores
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Dojo - Pokémons Lutadores
» Deserto - Pokémons Terra
» Lago - Pokemons Aquáticos
» Pântano - Pokémons Veneno
» Cidade - Pokémons Normais

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
RPG POKEMON POWER :: Área de Captura :: Área de Captura-
Ir para: