RPG POKEMON POWER
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Floresta - Pokémons Grama e Insetos

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
juninhojjj
Admin
juninhojjj


Masculino Número de Mensagens : 79
Idade : 27
Localização : Patos-PB
Data de inscrição : 05/02/2009

Trainer Card
Experiência:
Floresta - Pokémons Grama e Insetos Left_bar_bleue0/0Floresta - Pokémons Grama e Insetos Empty_bar_bleue  (0/0)
Dinheiro: Infinito
Itens e Pokemons:

Floresta - Pokémons Grama e Insetos Empty
MensagemAssunto: Floresta - Pokémons Grama e Insetos   Floresta - Pokémons Grama e Insetos Icon_minitimeSex Fev 06, 2009 1:25 pm

Aqui você pode capturar Pokémons Grama e Inseto
Floresta - Pokémons Grama e Insetos 069Floresta - Pokémons Grama e Insetos 165Floresta - Pokémons Grama e Insetos 331
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgpokemonpower.forumeiros.com
Horus4

Horus4


Masculino Número de Mensagens : 37
Idade : 29
Localização : RS
Data de inscrição : 06/02/2009

Trainer Card
Experiência:
Floresta - Pokémons Grama e Insetos Left_bar_bleue136/1000Floresta - Pokémons Grama e Insetos Empty_bar_bleue  (136/1000)
Dinheiro: 150
Itens e Pokemons:

Floresta - Pokémons Grama e Insetos Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta - Pokémons Grama e Insetos   Floresta - Pokémons Grama e Insetos Icon_minitimeSeg Fev 09, 2009 9:41 pm

Estava passando pela floresta quando encontrei um treecko pulando de galho em galho:
- growlithe vaii!!
- growlithe use ãmbar pr parrar o treecko e joga-lo no chçao depois use mordida.
O ãmbar acerta as pernas do treecko q o deixa mais lento a mordida acerta o pescoso do treecko q o deixa um pouco fraco.
- growlithe agora ãmbar depois investida vaii.
Treecko continua cendo rápido embora o ãmbar tenha acertado suas pernas, treecko usa a evasiva e consegue esquivar do ãmbar e acerta rajada de sementes no growlithe.
- vamos growlithe ñ desista agora levante e use mais uma vez ãmbar em várias direções mas sempre pr frente onde treecko esta, vaii
O ambar acerta em cheio treecko q provoca danos em treecko pois ele é tipo grama e tem desvantagem de tipos fogo.
- muito bem growlithe agora ãmbar mais uma vez depois investida vaii
O ãmbar distrai treecko q usa a evasiva assim permitindo q a investida acerte em cheio o treecko, treecko esta quase indo a nocaute pois recebeu atakes do tipo fogo e suas pernas estão com fortes queiamaduras.
- agora growlithe acabe com isso use ãmbar mais uma vez pr acabar com o treecko e levalo rápido pr um centro pokemon.
O ãmbar acerta treecko q já estava no chão e o deixa enconciente.
-pokebola vaiii, blz capturei um treecko, agora vou correr pr centro pokemon.
Ir para o topo Ir para baixo
Juninho

Juninho


Masculino Número de Mensagens : 112
Idade : 32
Data de inscrição : 13/02/2009

Trainer Card
Experiência:
Floresta - Pokémons Grama e Insetos Left_bar_bleue624/1000Floresta - Pokémons Grama e Insetos Empty_bar_bleue  (624/1000)
Dinheiro: 100
Itens e Pokemons:

Floresta - Pokémons Grama e Insetos Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta - Pokémons Grama e Insetos   Floresta - Pokémons Grama e Insetos Icon_minitimeSex Fev 13, 2009 10:03 pm

estavamos em mais uma aventura na floresta eu e meu amigo charmander ...
Vamos Charmander Temos Que Captura Um Novo Pokemon ,
no Meio Do Caminho Ouvimos Uma Esplosão ,E Derepente Saiu Do Meio Do Mato Um Wurmple .
Que Parasia Nervoso , Eu Tentei Me Aprosima Do Wurmple Mias Ele Me Ataco,
E O Charmande Entro Na Frente .
E Aii A Batalho Comesol ..
( Vamos La Charmander Vamos Capturar Esse Pokemon )
Vai Charmander Use Investida Com Forsa Total ........... Errou ( Wurmple Esquivol )
E Ataco Com Teia Venenosa ............ E Acerta Em Cheio O Meu Chermander ( E Charmander Cai No Chão )
( Eu Disse Vamos Charmander Levantese )
Charmander Ataque Com Arranhãn ............ Acertou ( Wurmple Cai E Rapidamente se levanta )
Charmander agora pule e use envestida Junto Com Arranhãn ............( Wurmple e derrotado e capturado )

Valeoo Charmander Vc E O MELHOR ...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Floresta - Pokémons Grama e Insetos Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta - Pokémons Grama e Insetos   Floresta - Pokémons Grama e Insetos Icon_minitimeSáb Fev 14, 2009 5:47 pm

Estavamos entrando em uma floresta muito estença além de ser muito bonita repletas de pokémons porém um deles me chamou atenção um Oddish ele estava muto solitário fui me aproximando aos poucos e resolvi que lutaria com ele com intenção de me tornar um grande amigo dele.
Mas o Oddish foi atacando primeiro e eu resolvi utilizar a Vulpix na luta contra ele, o Oddish otilizou o Folha Navalha e eu resolvi que a Vulpix utiliza-se o ataque Brasa o Oddish já começou a se sentir ameaçado e partiu para a luta com muita garra utilizando o seu folha navalha com mais precisão, Vulpix pule e Investida combinado com o ataque Mordida.
Os folhas navalhas de Oddish voltavam, Vulpix pule. Foi ai que eu resolvi utilizar também o Chicorita utilize o Folha Navalha e o Oddish pulou e utilizou o Folha navalha dele no maximo que pode e eu resolvi não aumentar o sofrimento do Oddish e resolvi dar o golpe final.
Vulpix use o Investida e o Rugido e você Chikorita utilize o Investida junto com o Vulpix e combine com o Rugido. O Oddish caiu fora de combate de tão grande que foi o rugido duplo em sua cabeça.
Vai pokebola
Ir para o topo Ir para baixo
Juninho

Juninho


Masculino Número de Mensagens : 112
Idade : 32
Data de inscrição : 13/02/2009

Trainer Card
Experiência:
Floresta - Pokémons Grama e Insetos Left_bar_bleue624/1000Floresta - Pokémons Grama e Insetos Empty_bar_bleue  (624/1000)
Dinheiro: 100
Itens e Pokemons:

Floresta - Pokémons Grama e Insetos Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta - Pokémons Grama e Insetos   Floresta - Pokémons Grama e Insetos Icon_minitimeSáb Fev 14, 2009 6:31 pm

Hj eu estou passando por uma florenta muito bonita e alegre, acho que hj eu vo ter muita sorte ...
vamos Charmander ... hj eu estou com sorte nao sei porque, vamos no lagu tomar um banho ..
( estamos no lago tamando banho quando um Oddish era capturado por uma equipe muito doida a equipe elite ) mais eu estava desposta para nao dexa isso aconteser vai charmander arranhão com forsa total ..
iisso belesa charmander ..vc esta otimo ( so esta faltando evoluir mais vamos se aprimorar mais ..
para quando vc evoluir vc fike mais forte ainda .. cascoon vc e meu unico pokemon evoluido ..
e vc e muito enportane para mim ,nao so vc como todos .. vcs são de mais ..
pra mim agora aho que so falta eu ganhar a liga ..tomara que eu consiga fika mais forte ..
para poder vencer todas as batalhas ..
agora vamos para a cidade mais no meio do caminha achamos um Treecko ..
e eu estava disposto para capturalo ... vai charmander rugidoo junto com arranhão ...
cascoon use teia venenosa e depos tiro de estilete .............
Isso o Treecko voi derotado .... vcs são demais .. eu adoro vcs ..
agora vamos para cidades ...
( Isso eu consegui captura um Treecko isso )

Valeooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo ...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Floresta - Pokémons Grama e Insetos Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta - Pokémons Grama e Insetos   Floresta - Pokémons Grama e Insetos Icon_minitimeSex Fev 20, 2009 6:24 pm

Tinha acabado de capturar um ralts então estavamos treinando uns ataques
Quando de repente vi um monte de gente correndo falando que tinha um cacnes selvagem
Nem perdi tempo fui atrás dela quando tentei chegar perto , ela atacou meu ralts com a linça de espinhos
Fiquei muito furioso e comecei a batalhar contra aqule cacnea
-Squirtle usa canhão da agua e você ralts de impulso com o pisiquico
Mas aqule cacnea esquivou numa velocidadde só
No mesmo instante ela deu uma tempestade de areia
- Squirtle evasiva ralts faça que a areia volte contra ela com o psico
E ela caiu nio chão
-squirtle giro rápido
Pokebola vai! Isso pessoal não se preocupem mais pq eu consegui essal cacnea Smile rats e squirtle voltem cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Floresta - Pokémons Grama e Insetos Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta - Pokémons Grama e Insetos   Floresta - Pokémons Grama e Insetos Icon_minitimeDom Fev 22, 2009 8:27 am

Bem estavamos eu, o neu squirtle e o meu eevee, quando apareceu uma cacnea tentando roubar a minha mochila mas eu nao deixei barato
-Squirtle usa o canhão de agua e eevee usa o quebra-cranio. Cacnea usa a evisa e contra-ataque com o braço de agulha
-Eevee rápido usa o reflexo.e o relexo fez danos do eevee e na cacnea
-Squirtle usa o giro rápido, com combinaçao de rajada de bolhas. que faz um grande estrago na cacnea que cai no chão
-Squirtle usa o jato da água e eevee bolas das trevas
Pké-bola vai!! eevee squirtle descançar
Ir para o topo Ir para baixo
Gary

Gary


Masculino Número de Mensagens : 6
Idade : 28
Data de inscrição : 21/02/2009

Trainer Card
Experiência:
Floresta - Pokémons Grama e Insetos Left_bar_bleue101/1000Floresta - Pokémons Grama e Insetos Empty_bar_bleue  (101/1000)
Dinheiro: 150
Itens e Pokemons:

Floresta - Pokémons Grama e Insetos Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta - Pokémons Grama e Insetos   Floresta - Pokémons Grama e Insetos Icon_minitimeSex Fev 27, 2009 4:05 pm

Após pegar meu primeiro pokémon em Pallet fui para uma floresta para capturar pokes, entao eu vi um Scyther!
- Hum... Prepare-se para sua primeira luta Charmander! Use Giro de Fogo!
Scyther foi atinmgido em cheio pelas costas pq nao sabia do atake.
Ele usou o atake rápido e o atake de foices, charmander tbm é muito rápido e conseguiu eskivar.

- Legal! Agora aproveite q você esta perto e use giro de fogo mais uma vez!
Scyther foi atingido e levou sérios danos.
- Agora use Calda d Ferro e lança chamas!
Scyther usou o atake d foicas na calta d charmander e causou sérios danos, charmander caiu no chão.
- Vamos Charmander! Vc tem q se levantar!
charmander se levanta um pouco mas recebe outro atake de foices e kuase nao aguenta, os dois ficam muito cançados.
- Vai se arrepender de ter feito isso! Giro de Fogo!
Um Atake bem forte, scyther nao resiste
- Hum...pokéball, Vai!
Piscou, piscou, piscou e parou
Legal! - Capturei um Scyther!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Floresta - Pokémons Grama e Insetos Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta - Pokémons Grama e Insetos   Floresta - Pokémons Grama e Insetos Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Floresta - Pokémons Grama e Insetos
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Montanhas - Pokémons Voadores
» Cidade - Pokémons Normais
» Vulcão - Pokémons Fogo
» Lago - Pokemons Aquáticos
» Pântano - Pokémons Veneno

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
RPG POKEMON POWER :: Área de Captura :: Área de Captura-
Ir para: